Selo de Qualidade


Espera, calma...Deixa eu respirar e voltar a real...

image

Bom manolada, recebi um Selo De Qualidade do mano Congelo o Cerebro! YEA! 
As regras da bagaça é o seguinte:
- Escolher 10 blogs para presentear com o selo
- Avisar pra galera q recebeu o selo de vc;
- Partilhar 10 coisas sobre você.
 
Meus 10 manolos escolhidos:
1- Truco Ladrão! (Diga em voz muito alta!)
2- O Outro Castelo (Aquele em que vc salva um cogumelo e não a bendita da princesa)
3- LoL Briza Louka (Briza Mesmo)
4- Will Tirando (Rio Alto!)
5- Trolls Da Net (Mereçe tbm)
6- Arhááá! (Ele ensina xavecos fodas)
7- Latoste (Rio alto no logo dele)
8- Watafoqui (WTF?)
9- Loko é Poco (Pouco mesmo.)
10- Era Só Papel. (Aham...)

Bom, aí estão os 10 manolos indicados.
Agora são 10 coisas sobre mim. ._. 
1- Sou gordo
2- Curto Games, Internet e Star Wars (NERD!) 
3- Tenho 18 Anos
4- Sim, tenho uma vida social.
5- Sou totalmente irônico e chato.
6- Gosto do frio.
7- Odeio carnaval, futebol, etc. (Foi mal sociedade. :)
8- Troco qualquer latinha de cerveja por uma xícara de café ou bacon. 0_0
9- Não curto baladas, prefiro minha cama.
10- Não moro em um lugar famoso. :/

Bom, ai estão as coisas sobre mim, espero que gostem e se forem me sequestrar, que tenham êxito ao pedir resgate.
Parabéns aos escolhidos. :)

2 comentários:

  1. Desculpem manolos, mas o tl nao posta selos, fanarts etc.
    ( na verdade eh porque os caras do blog estao com vergonhinha de comentar suas peripecias)
    Brincs , nem é. é so uma particularidade do blog, mas vlew por indicar a gente por 1º ficamos mto felizes *---*

    saoihsioahsoiahsoiaheoiah
    abraços ! \o

    ResponderExcluir
  2. Vaca Peralta2/24/2011

    de boa manin. :)

    ResponderExcluir

A cada comentário, você alimenta uma criança pobre e ajuda com o criança esperança. Na verdade não, mas me ajuda. :B