Usura não !

 
E aí pessoal, desta vez o negócio é sério.
Blogueiros diversos estão divulgando essa campanha contra a avareza de links e a 'kibagem'.
Pra quem não sabe, "Kibar" é copiar o post de um menor blog e postar na cara de pau, sem citar a fonte.
Recebi uma mensagem do mano Truco Ladrão para participar e apoio totalmente.
Ele tbm sofreu 'kibagem' e o cara postou na cara dura como autoria própria.
Enfim, apoie esta campanha por todas as horas que passamos elaborando posts para divertir vocês. :)

Parceiros indicados para participar: 

Divulguem.

4 comentários:

  1. Aí sim em mano?
    saoihsioahsiaohsioahiaoshaieoh
    valeu ae , é nois ! \o

    ResponderExcluir
  2. De boa manin, divulguei pq quibaram um dos meus posts tbm. :)

    ResponderExcluir
  3. ja aconteceu comigo , o Dahnoninho kibou esse meu post
    http://trollsdanet.blogspot.com/2011/01/forever-skype-alone.html
    e ainda colocou o mesmo comentario que eu , husauhsuh vermes sem criatividades

    ResponderExcluir
  4. http://www.dahnoninho.com/2011/01/forever-skype-alone.html?showComment=1295184784031
    aqui o link do dahnoninho q kibou meu post

    ResponderExcluir

A cada comentário, você alimenta uma criança pobre e ajuda com o criança esperança. Na verdade não, mas me ajuda. :B