Selo De Qualidade.

 
Salve fiéis bezerros, venho informar que esse blog recebeu um selo de qualidade lá do blog  Mas Que Besta!
Por receber, tenho que responder algumas perguntas, dizer 10 coisas sobre mim e o pior, Indicar 15 manolos pro selo.
Só que não tenho 15 manolos com parcerias fechadas, então indico todos esses blogs aí do lado pq são todos recomendados e garanto humor demais neles.
Vamlá:

Nome: Marcus Vinícius
Uma música: Pennywise - Alien
Humor: 404 - Not Found
Uma cor: preto
Como prefere viajar: De moto. :)
Um seriado: Chaves
Frase ou palavras mais dita por você: "Sêfôda"
O que achou do selo: Ótimo
10 coisas sobre mim:
-Gosto de Beicãn.
-Sou Feio.
-Posto em 2 blogs.
-Amante incondicional de videogames.
-Amante incondicional de internet.
-Viciado em café.
-Tenho amigos.
-Não tenho namorada.
-Odeio Futebol.
AMO BEICÃN! ♥

15 Manolos indicados:
Todos os da direita aí.  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A cada comentário, você alimenta uma criança pobre e ajuda com o criança esperança. Na verdade não, mas me ajuda. :B